Enviado por:
Nome: Camila
Email: Camila_pires2000@yahoo.com.br
Mensagem:
Tudo começou quando meu pai batizou, pois ele fazia tudo o que eu queria e ele e minha mãe me acompanhava para onde eu fosse.
Quando ele batizou eu achei ruim pois meu papai iria fazer eu ir na igreja mesmo que eu não tivesse vontade de ir.
Assim se sucedeu que passando um mês do batismo dele eu fiquei doente fui até internada, e o medico... confundido pois não conseguia descobrir o que eu tinha, então fiquei internada por 4 dias, enquanto meu pai esta orando para que Deus me libertasse.Depois que eu sai do hospital eu ia na igreja de vez enquanto até obrigada, quando chegava lá eu não orava e dormia o culto inteiro.
Passando 5 meses comecei a congregar e quando meu namorado que também era filho de servos de Deus ficava bravo de eu ir na igreja eu so falava para ele ficar em Paz e Desligava o telefone, quando foi no mês de julho eu vi minha mãe saindo da igreja chorando foi ai que eu perguntei para ela o que tinha acontecido para ela estar chorando então ela me disse que era por que ela tinha buscado confirmação para batismo que iria ter no dia 13 de julho de 2003, então eu logo pensei o batismo do meu papai eu não assisti ma o da minha mãe eu vou assistir.
No dia 12 de julho em dia antes do batismo eu falei para meu namorado que ele também fosse no batismo para ver minha mãe batizar e ele logo me disse: - eu não vou no batismo e lembre-se bem que não é qualquer arrepio que era Deus que estava me chamando para obedecer naquele dia,então eu disse: quem falou para você que eu vou batizar, eu só vou ir ver minha mamãe.
Quando chegou no dia 13 de julho lá fui eu junto de meus pais que tanto amo,fomos buscar minha vó e e seguida fomos para o Santo Batismo, chegando lá eu senti a presença de Deus como nunca tinha sentido antes orei e pedi para o Senhor que se fosse da vontade dele que eu batizasse naquele dia então que alguém chamasse o hino 81.
Assim passado algum tempo tocou o hino Rosa de Saron e então minha mãe logo foi para batizar, e eu fiquei agoniada pois eu queria saber se o Senhor não iria me chamar naquele dia foi ai que o Irmão chamou o hino, e quando eu levantei para ir batizar entrou um espírito de confusão que falou que não era o hino 81 e que eu tinha confundido foi dai que uma irmãzinha olhou para mim e me deu um sorriso como quem diz é o hino 81 sim pode ir, fui batizei que sensação gostosa uma sensação a qual nunca tinha sentido antes, mas quando eu sentei eu fiquei triste pois teria que terminar meu namoro que já dura 4 anos, abaixei a cabeça e chorei, foi quando minha mãe começou a chorar e mostrou para mim o Marcio batizando.Fiquei muito contente pois o Senhor fez essa obra com nós 3.
passando se 1 ano que batizei, não tinha condição de meus pais fizeram meu casamento, pois meu pai esta desempregado e só minha mãe que esta trabalhando, conversando com um irmão ele me aconselhou e eu marquei meu casamento para 31/07/04, fui buscar a palavra a qual falava:- Moça você que esta aqui essa noite e não tem condição de fazer seu casamento, prega Deus para você essa noite que Ele é a sua condição e ele vai tirar da onde tem e vai por na onde não tem. Assim aconteceu minha sogra sogra sentiu de fazer meu casamento, quando eu escolhi a decoração e como seria minha festa estava do jeito que eu queria só que o senhor sabia o desejo do meu coração.No dia 30/07/04 eu ligue para irmã para saber como estava as coisas e ela falou que se tivesse alguma coisa de diferente sei a preparação de Deus para mim, no dia 31 quando cheguei no salão estava tudo como eu queria... Grande foi a alegria do meu coração.Dai por diante o Senhor preparou um emprego para meu papai, minha mamãe continua trabalhando, tem meu irmão que o Senhor não chamou ainda mas com fé em Deus ele vai obedecer logo, o senhor esta preparando de construir minha casa. estou feliz com meu esposo, vai fazer 3 anos que o senhor nos chamou estamos muito felizes com a obra que Deus fez na nossa vida.
A Paz de Deus
Camila P. A. Gonçalves
"Lámpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. (Salmo 119:105)"